sábado, 14 de maio de 2016

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZOU TRIAGEM PARA ATENDIMENTO NA CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS

Triagem para atendimento na Carreta do Hospital do Câncer
de Barretos
Equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde realizou a triagem no CAIS para seleção de atendimento na Carreta do Hospital do Câncer de Barretos que estará em Jussara no dia 17 de junho, fazendo exames gratuitos na população para detectar câncer de pele, próstata e papanicolau que identifica câncer de colo de útero. A carreta vai atender, como em anos anteriores, no pátio do Posto Brasília 2.

Na triagem o objetivo foi selecionar 40 homens e 50 mulheres para atendimento na Carreta no dia 17 de Junho quando serão realizadas 50 coletas de exames preventivos de colo de útero, 40 exames de próstata para homens de 50 a 69 anos. Mas não houve limites na triagem para atendimentos para câncer de pele.

Grande número de pessoas compareceu para se submeter à triagem para o atendimento que objetiva detectar o câncer e encaminhar para o tratamento adequado.

De acordo com a secretária de saúde Luciana Freire, “é importante antecipar e diagnosticar a tempo qualquer tipo de câncer para o devido tratamento e a sua cura, é isso que estamos fazendo nesta parceria com o Hospital do Câncer de Barretos”, disse.

Triagem para atendimento na Carreta do Hospital do Câncer
de Barretos


Nenhum comentário:

Postar um comentário