terça-feira, 31 de maio de 2016

NASCERAM OS GÊMEOS ARTHUR E HEITOR NO HOSPITAL MUNICIPAL DE JUSSARA

Os gêmeos Arthur e Heitor nasceram de uma gestação de sete meses, dia 30 de maio no Hospital Municipal de Jussara com parto realizado pelos médicos Dr. Abiud e Dr. Valdeci, com assistência da equipe do hospital. Os bebês e a mãe estão bem e logo receberão altas.

A mãe Aline Américo, disse já conseguir separar as crianças gêmeas idênticas, com confiança ela nomina os dois, separando o Arthur do Heitor, “o Arthur é o menorzinho”, disse feliz.

De acordo com a mãe, o pré-natal foi realizado no CAIS do Setor Planalto, e o parto foi realizado com toda a assistência médica necessária no Hospital Municipal de Jussara.


A prefeita Tatiana Ranna, juntamente com a secretária de saúde Luciana Freire e a coordenadora da ação básica Bruna Carmo fizeram visita à mãe Aline e as crianças Arthur e Heitor. Tatiana parabenizou a equipe do Hospital Municipal pelo grande serviço prestado à comunidade jussarense, “oferecendo atendimento médico de qualidade e gratuitamente ao povo de Jussara e até mesmo da região”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário