sábado, 14 de maio de 2016

FOCOS DO AEDES REDUZIDOS QUASE A ZERO EM JUSSARA

Secretária de Educação de Goiás profª Raquel Teixeira
entregou carta com números favoráveis no combate ao
aedes à Secretária de Saúde Jussara Luciana Freire
A Secretária de Saúde Luciana Freire participou de uma reunião para apresentação dos resultados da campanha, Goiás contra o AEDES, da Regional de Saúde Rio Vermelho, realizada no auditório do centro de convivência Comary Mendanha – Conviver, na Cidade de Goiás.

O Governo do Estado de Goiás e a Secretaria de Estado da Saúde foram representados pela Secretária de Educação, Cultura e Esporte Profª Raquel Figueiredo Alessandri Teixeira. A profª. Raquel entregou a carta com o desempenho e balanço das ações do 4º Ciclo aos representantes dos municípios que compõem a Regional.

De acordo com o coordenador da Regional de Saúde Rio Vermelho, Vandré Borges Santana, “os resultados superaram as expectativas, reconhecemos e agradecemos o esforço e trabalho dos prefeitos pelo apoio às equipes no combate ao AIDS”, disse, destacando ainda as ações da “força tarefa que envolveu as diferentes esferas governamentais, com o apoio do Governo de Goiás”.

Profª Raquel Teixeira parabenizou municípios pelos avanços
no combate ao aedes.
A profª Raquel Teixeira disse que “o governador Marconi Perillo assumiu pessoalmente o comando da campanha e assim, os prefeitos, os agentes e a população encamparam com mais empenho, por isso estamos comemorando o avanço no combate aos aedes, com a participação de todos”, disse afirmando que “vamos continuar o nosso trabalho, na prevenção e no combate ao aedes”.


A secretária de saúde Luciana Freire comemorou os números que confirmam a redução a quase zero dos focos do aedes em Jussara. “O resultado alcançado é uma conquista de todos os trabalhadores envolvidos na campanha, mas principalmente da população de Jussara”, disse.

Coordenador da Regional de Saúde Rio Vermelho Vandré Santana:
Resultados superaram expectativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário