segunda-feira, 16 de maio de 2016

1º ENCONTRO DE CAPACITAÇÃO E MONITORAMENTO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Prefeita Tatiana visitou 1º Encontro de Capacitação e
monitoramento do PME
Realizado em Jussara a 1ª Capacitação para as Comissões de Avaliação e Monitoramento dos Planos Municipais de Educação do pólo Jussara com a participação dos municípios de Santa Fé de Goiás, Novo Brasil, Matrinchã, Fazenda Nova, Buriti de Goiás, Britânia, Itapirapuã e de Jussara.

A formação acontecerá nos dias 16 e 17/05/16 coordenado pela avaliadora Técnica da Sase/MEC Valdirene Alves de Oliveira.

Prefeita Tatiana visitou 1º Encontro de Capacitação e
monitoramento do PME
A prefeita Tatiana cumprimentou os participantes no curso e parabenizou pelo empenho. “O Plano Municipal de Educação direciona as ações e os investimentos que garantem avanços importantes no ensino para os municípios”.

O Secretário de Educação de Jussara Márcio Viana destacou a importância da capacitação e desejou boas vindas a todos os participantes, representantes dos municípios que integram o Pólo Jussara.

O Plano Municipal de Educação é um planejamento da educação de cada município que deve ser realizado com participação do governo e da sociedade civil. É um documento que contem objetivos, metas e ações propostas a curto, médio e longo prazo, para a educação no município num período de dez anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário