quinta-feira, 14 de abril de 2016

SAMU TEM UNIDADE DESCENTRALIZADA EM JUSSARA

Equipe do SAMU de Jussara e secretária de saúde
Luciana Freire
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU conta com uma Unidade Descentralizada em Jussara, equipada com duas ambulâncias e sede própria muito funcional construída recentemente pela atual administração, com profissionais capacitados garantindo socorro imediato com qualidade e prontidão, socorrendo vidas e minimizando sofrimentos.

São oito técnicos divididos em três equipes, com um condutor, um técnico em enfermagem e um coordenador, sempre de plantão 24 horas.

O SAMU de Jussara atende a população do Município, incluindo os distritos, e também presta socorro aos municípios de Itapirapuã, Novo Brasil, Britânia, Matrinchã, Cidade de Goiás, Fazenda Nova, Montes Claros, Santa Fé de Goiás.

O Coordenador do SAMU de Jussara é o enfermeiro Wister Almeida Pires. A secretária de Saúde Luciana Freire destaca a dedicação e o profissionalismo da equipe, “são verdadeiros Anjos da Guarda, correndo vidas numa atividade que exige amor à profissão, dedicação e profissionalismo, sem medir esforços, horários ou distância, em busca do socorro para os que necessitam no momento mais difícil, o da dor e do sofrimento”, destacou a secretária, que completou, “a equipe do SAMU de Jussara presta serviços relevantes à população, e tem o nosso reconhecimento e a nossa gratidão”, disse Luciana Freire.

SAMU de Jussara - Duas ambulâncias e sede própria


Um comentário:

  1. Obrigado Luciana Freire e a prefeita Tátiana e toda população que nessecita do nosso atendimento aqui estamos missão dada missão cumprida

    ResponderExcluir