quinta-feira, 14 de abril de 2016

PREFEITURA ADQUIRIU MAIS UM VEÍCULO PARA A SAÚDE EM JUSSARA

Prefeita Tatiana entregou novo veículo à saúde em Jussara
A Prefeitura de Jussara adquiriu mais um veículo que será utilizado para suporte às Unidades Básicas de Saúde, visitas domiciliares, entrega de medicamentos, acompanhamento de pacientes acamados e visitas aos distritos.

A entrega do veículo adquirido com recursos federais através de emenda parlamentar do deputado Rubens Otoni e contrapartida do Município foi entregue na Unidade Básica de Saúde Jovêncio Costa no Setor Nova Jussara.
A prefeita Tatiana Ranna e a secretária de saúde Luciana Freire fizeram a entrega do veículo, com a presença de servidores e os vereadores Nilson Gomes e Chiquinho da Nova Jussara.


O vereador Chiquinho da Nova Jussara agradeceu a prefeita Tatiana por mais esta importante conquista a favor da melhoria do serviço de atendimento de saúde à população jussarense. “Agradeço a prefeita Tatiana e a secretária de saúde Luciana Freire, juntamente com toda a equipe da saúde pelos relevantes serviços prestados ao Setor Nova Jussara e a toda a população jussarense”, disse o vereador, que completou: “Esta é a administração que mais adquiriu veículos, ambulâncias e vans, e que também fez maiores investimentos na melhoria da estrutura da saúde como reforma e ampliação de todas as UBS e a contratação de profissionais competentes como bons técnicos e bons médicos”, destacou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário