domingo, 20 de março de 2016

TATIANA RECLAMOU DE PERSEGUIÇÕES E DENUNCISMO POLÍTICO

Prefeita Tatiana em entrevista à Rádio Vida 87,9 FM
Em entrevista à Rádio Vida FM 87,9 no Programa Vida em Notícias apresentado por Mauricino, a prefeita Tatiana reclamou da onda de denuncismo criada pela oposição com a finalidade de perseguir e desconstruir a imagem da sua administração.

Um monte de denúncias, todas sequer sem fundamento, mas com o objetivo de atrapalhar, vem sendo feitas conforme a prefeita. “Estamos em ano eleitoral, a oposição tenta atrapalhar, não nos deixam trabalhar. Querem tomar o nosso tempo, quanto mais denúncias, mais teremos de nos defender, mais tempo ocupando com isso”, reclamou a prefeita.

MUNICÍPIO É O 9º MAIS TRANSPARENTE SEGUNDO O MPF

Tatiana lamentou a forma utilizada pelo Ministério Público para buscar e apreender documentos na prefeitura. “Não havia necessidade, tudo que nos foi solicitado até hoje pelo Ministério Público ou pela Justiça fornecemos rapidamente, mesmo antes dos prazos estabelecidos. Nunca foi negada nenhuma informação ou documentação. Não havia motivo para busca e apreensão. Sempre vamos ao MP, solicitados ou por nossa própria iniciativa, não dá pra entender a necessidade da ação que fizeram”. Reclamou a prefeita na entrevista.

NADA PARA ESCONDER - TRANSPARÊNCIA TOTAL

Na ação do MP para a busca e apreensão, a prefeita determinou fosse facilitado o trabalho dos promotores, toda a documentação procurada ou não, foi mostrada e entregue. Também os promotores agiram de forma Cortez, sem exageros e de forma cordial. Desnecessário a força policial e o cerco montados para tanto.

Mauricino entrevistou prefeita Tatiana
OPOSIÇÃO ATRAPALHA JUSSARA

De acordo com a prefeita, "há a necessidade de separar tempo suficiente para fazer defesa de tantas denúncias, tempo que deveria ser utilizado para trabalhar por Jussara. Justamente isso que a oposição pretende, atrapalhar para que sejam beneficiados politicamente. Não estão pensando em Jussara nem na população, pensam somente nos próprios projetos políticos".

A boataria semeada pela oposição nas redes sociais, com mentiras e fofocas, também foram lamentadas pela prefeita. "A mentira tem pernas curtas, tudo foi desmentido ao seu tempo e os mentirosos desmoralizados".

ADMINISTRAÇÃO MAIS VIGIADA DA HISTÓRIA DE JUSSARA

O Secretário dos Transportes e Obras Nilson Almir, também participou da entrevista e lembrou que “esta é a administração mais vigiada na história do Município, com o advento da internet que trouxe as redes sociais como face book e agora o whatsapp, qualquer cidadão critica ou denuncia. O Portal da Transparência leva todas as informações à população”, falou o secretário que mencionou ainda que “Jussara tem uma Câmara atuante com os vereadores acompanhando a administração e fiscalizando, e temos ainda o Ministério Público que em Jussara conta com dois promotores competentes e atuantes, atentos aos atos da administração municipal sempre atendendo denuncias e reclamações da população”, destacou o secretário. Nilson Almir explicou que o próprio Ministério Público Federal – MPF divulgou recentemente o ranking que coloca Jussara na 9º posição como mais transparente entre todos os municípios goianos. “De forma que existe uma administração proba, honesta e trabalhadora, como nunca em Jussara”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário