domingo, 20 de março de 2016

CLAUDIO MEIRELLES FOI APLAUDIDO DE PÉ EM ENCONTRO DO PP EM ITAPIRAPUÃ

Encontro do PP em Itapirapuã
Em encontro do Partido Progressista – PP realizado em Itapirapuã, o maior de uma série de 18 já realizados, o senador Wilder Morais garantiu R$ 500 mil em emenda parlamentar para ser investido em pavimentação asfáltica.

O encontro foi realizado no salão do Castelinho Shows, no sábado as 15:00 horas com a presença de cerca de 300 pessoas, lideranças políticas e classistas da região.

CLAUDIO MEIRELLES FOI APLAUDIDO DE PÉ POR TODOS

O fato marcante do encontro do PP em Itapirapuã foi o momento em o deputado Claudio Meirelles recebeu aplauso de pé de todos os presentes. Claudio Meirelles também garantiu recursos através de emenda parlamentar para pavimentação asfáltica na cidade.

Claudio Meirelles, prefeita Zélia, presidente do PP João Alves,
Balestra e presidente do PP de Goiás Fernando Meirelles.
Meirelles é o deputado querido em Itapirapuã, o mais votado por três eleições seguidas, representa a cidade com relevante folha de serviços prestados.


Autoridades visitantes, lideranças da região ficaram impressionados com a forma carinhosa pela qual o deputado é tratado em Itapirapuã. “O deputado Claudio Meirelles é muito querido em na cidade, é um grande benfeitor para a nossa população”, disse o locutor oficial do evento. Claudio Meirelles agradeceu o carinho de todos garantindo que trabalha sempre por Itapirapuã onde “tem muitos amigos, companheiros valorosos”.

DEPUTADO DO NOSSO CORAÇÃO

A prefeita Zélia destacou que: “Se o deputado Claudio Meirelles tem Itapirapuã como cidade do seu coração, nós de Itapirapuã temos o Claudio como o deputado do nosso coração”, destacou a prefeita.

Prefeita Zélia, senador Wilder Morais e presidente do PP
Geraldo Fleury
ITAPIRAPUÃ TEM SENADOR

O senador Wilder Morais destacou a força do evento e fez compromisso com a prefeita Zélia: “Todos os anos irei direcionar recursos para a cidade utilizando minhas emendas como parlamentar. Itapirapuã tem bons representantes, deputado Roberto Balestra e deputado Claudio Meirelles. Agora pode contar também com um senador”, disse Wilder Morais.

Os vereadores Nilson Gomes, Arthur Junqueira, Chiquinho da Nova Jussara e Neto do Moto Táxi participaram do encontro do PP em Itapirapuã. O vereador Chiquinho da Nova Jussara teve a sua filiação ao PP abonada pelo senador Wilder Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário