quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

RECONSTRUÍDA A PONTE SOBRE O CÓRREGO INDAIÁ

Ponte sobre o Córrego Indáia foi reconstruída
A Prefeitura de Jussara, através da Secretaria de Transportes e Obras, reconstruiu a ponte sobre o Córrego Indaiá, com 9,5 metros de comprimento, na divisa com o município de Fazenda Nova. A execução da obra contou com parceria de produtores rurais da região.

As fortes chuvas que caíram no município de Jussara e região danificaram estradas e pontes. Na região do indaiá cerca de três pontes foram danificadas provocando até mesmo a interdição de estradas. A ponte sobre o Córrego Indaiá foi uma da mais danificadas foi reconstruída em toda a sua extensão, com troca de vigas de sustentação e todo o assoalho.


Foram reconstruídas as pontes sobre o Córrego da Mata Fria, a ponte sobre o Córrego da Divisa, Córrego São José da Gueroba. A próxima ponte reconstruída de imediato será do Córrego da Onça, mas outras estão na programação, uma na região do distrito de Campo Alegre, e mais uma na região da Mata Fria.

A situação mais crítica é a da pont sobre o Córrego Taquari, construída recentemente pela AC Proteínas em parceria com a prefeitura, e que foi bastante danificada provocando a interdição do tráfego na Estrada do Boi. Esta ponte teve parte do aterro levado pelas águas com uma das colunas de sustentação danificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário