domingo, 24 de janeiro de 2016

COMBATE À DENGUE - PREFEITURA LIMPA LOTES E TERRENOS BALDIOS

Dia 26 será realizado o dia D de combate a Dengue, Chikungunya e o Zika Vírus.

A prefeitura de Jussara está limpando lotes e terrenos baldios no perímetro urbano da cidade como forma de ajudar no combate ao mosquito Aedes Aegiptys, o transmissor da Dengue, Chikungunya e o Zika Virus.

A limpeza dos lotes urbanos é de responsabilidade dos proprietários, mas nem sempre todos cumprem com suas obrigações colocando em risco a segurança e a saúde da coletividade, além de contribuir para a sujeira da cidade.

Há inúmeros casos de reclamações de moradores vizinhos a lotes abandonados pelos proprietários e sujos, cheios de matagais. “O matagal serve para abrigar animais e insetos, como cobras e ratos, e ainda deixa um aspecto terrível na rua, uma sensação de sujeira, muito feio”, reclamou uma moradora que solicitou que a prefeitura fizesse a limpeza. Moradores sugerem a limpeza e a notificação, até mesmo multa ao proprietário relapso.


Esse é um problema enfrentado pela população, muitos lotes mal cuidados, agravado agora com a chegada de mais uma doença grave transmitida pelo mesmo mosquito transmissor da dengue.

2 comentários:

  1. Isso é muito bom para a cidade, parabéns prefeita, você está trabalhando mesmo, vou pedir todos os meus parentes e amigos para votar em você, é uma pena que só vou transferir o meu titulo para votar ai quando eu me formar em junho do ano que vem, ou ainda posso? aqui eu tenho 04 votos ai eu tenho mais de 20 votos, no todo vai dar em media de 30 a 33 votos, se puder me responda.

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito bom para a cidade, parabéns prefeita, você está trabalhando mesmo, vou pedir todos os meus parentes e amigos para votar em você, é uma pena que só vou transferir o meu titulo para votar ai quando eu me formar em junho do ano que vem, ou ainda posso? aqui eu tenho 04 votos ai eu tenho mais de 20 votos, no todo vai dar em media de 30 a 33 votos, se puder me responda.

    ResponderExcluir