quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

400 MIL ACESSOS - BLOG NOTÍCIAS DE JUSSARA ALCANÇOU MARCA HISTÓRICA!

Blog Noticias de Jussara alcança marca histórica:
400 mil acessos!
"Estamos comemorando uma grande vitória ao alcançar a marca de 400 mil acessos." 

O blog Notícias de Jussara (noticiasdejussara.bologspot.com.br) é o mais acessado de Jussara atingindo um público que busca notícias e informações acerca do que acontece no Município.

A marca é histórica, nunca antes alcançada por site ou blog em Jussara. O autor do blog, jornalista Nilson Almir explica que “a veracidade no trato com os fatos noticiados dá credibilidade ao site, o que fica comprovado pela marca expressiva de visitantes”, disse.

Nilson Almir destaca ainda que “para um blog que trata de notícias locais, de restrito interesse dos jussarenses, daqueles que moram aqui, a marca alcançada é motivo de alegria para nós, o autor e para os que interagem com o site”, comemora o jornalista mostrando gratidão ao público e aos colaboradores.

A previsão é de que já em 2016 a marca de Meio Milhão seja alcançada, uma meta prevista e consolidando o site, que tem uma média de mais de 100 mil acessos anuais.

De acordo com Nilson Almir, o blog Notícias de Jussara não tem fins lucrativos, visa tão somente levar informação com notícias verdadeiras sobre fatos de interesse do povo jussarense. Pessoas interagem com a cidade por meio das notícias veiculadas, criando um vínculo entre todos os que amam Jussara e o seu povo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário