domingo, 15 de novembro de 2015

PREFEITA TATIANA E VICE-GOVERNADOR JOSÉ ÉLITON INAUGURARAM OBRAS EM JUSSARA

Vice-governador José Éliton e prefeita Tatiana Ranna,
 inauguraram em Jussara
O vice-governador de Goiás José Éliton veio a Jussara por ocasião da comemoração do 57º aniversário de emancipação política do Município, fez inaugurações de obras juntamente com a prefeita Tatiana Ranna e reforçou desejo que parcerias com o Município.

VICE-GOVERNADOR VEIO NA SEXTA, 13 DE NOVEMBRO

As festividades começaram na quinta-feira, dia 12, com o show da dupla Humberto e Ronaldo.

Mas na sexta-feira a prefeita Tatiana Ranna recebeu o vice-governador José Éliton e o deputado Claudio Meirelles para a inauguração da sede própria do SAMU, UBS da Vila Nova, 1ª, 2ª e 3ª etapa do recapeamento de ruas já concluídas, duas salas de aula na Creche Valéria Perillo e outras duas salas de aula na Creche Cláudia Barros.

Vice-governador José Éliton e prefeita Tatiana Ranna,
 inauguraram em Jussara
Foram feitas ainda visitações às obras concluídas e também à obra de recapeamento asfáltico de ruas na Vila Rebouças quando foi feita a demonstração do asfaltamento e recapeamento de ruas. A prefeita Tatiana mostrou a importância da obra para a revitalização das ruas da cidade. “Estamos revitalizando as ruas de Jussara, o asfalto está ficando novo com esta obra importante que estamos realizando”.

O vice-governador José Éliton disse em reunião no Thatersal do Parque de Exposições Waldemar Moiana que “as parcerias do Governo de Goiás com o Município de Jussara estão sendo consolidadas e iremos fazer muito pela cidade”, disse, completando que “a prefeita Tatiana está de parabéns pelas obras que inauguramos, pelo bom trabalho que está realizando, por isso iremos fortalecer as parcerias, estaremos juntos com prefeitos trabalhadores”, disse.



Vice-governador José Éliton viu demonstração de obra de recapeamento
na Vila Rebouças

O presidente da Câmara, Juraci de Oliveira, e os vereadores Juesmar Garcia, Arthur Junqueira, Chiquinho da Nova Jussara, Nilson Gomes estiveram presentes e também prefeitos de cidades como Vilmar Maciel de Montes Claros de Goiás, Nei Boa Safra de Itapaci, Dr. Gilmar de Santa Fé de Goiás, Rogério Mendes de Matrinchã, Daniel do Zeca de Fazenda Nova, e outros. Secretários municipais e autoridades representativas da sociedade também participaram.

SAMU foi inaugurado em Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário