domingo, 1 de novembro de 2015

HUMBERTO E RONALDO EM JUSSARA DIA 12 DE NOVEMBRO

Humberto e Ronaldo no 57º Aniversário de Jussara
As comemorações do 57º Aniversário de Jussara começam na quinta-feira, 12 de novembro com o grande show com a dupla Humberto e Ronaldo no pátio do Parque de Exposições Valdemar Moiana e promete marcar a história de Jussara com um grande público vindo inclusive de toda a região.

A prefeita Tatiana Ranna organizou a programação com a ajuda do Governo de Goiás. A entrada é franca, com uma estrutura de palco, iluminação e som à altura do evento. Uma praça de alimentação com barracas de comidas e bebidas está sendo organizada no local.

A programação inclui ainda outros grandes shows com artistas de renome nacional: Fernandinho dia 13/11 (sexta-feira), e Rei do Gado e Fazendeiro dia 14/11 (sábado). Serão inauguradas várias obras como UBS do Setor Vila Nova, sede própria do SAMU, recapeamento de ruas e avenidas, 4 salas construídas em duas creches, casas, etc.

A DUPLA HUMBERTO & RONALDO

 Tudo começou em 2008, quando dois jovens amigos se uniram…
Escolheram a música como opção de vida e o enorme sucesso não deixa dúvida que acertaram nessa escolha!

Não diferente de outros grandes cantores, a dupla goiana começou tocando em bares e festas de amigos. Foram longas madrugadas e incansáveis noites em busca de um sonho.

Acompanhe a trajetória:

2008 – A dupla gravou seu primeiro CD independente – Humberto & Ronaldo Ao Vivo.

2009 – Ali começava uma grande história! Goiás conhecia então dois fortes talentos que em breve ganharia o cenário nacional.

2010 – No ano seguinte, a dupla chamou atenção de uma das produtoras mais fortes do país, a Áudio Mix. A empresa que abraçou Jorge & Mateus e Gusttavo Lima agora abria as portas para os mais novos talentos do mercado. Os empresários Marcos Araújo e Peninha Borges investiram no que achavam de mais diferente no cenário musical. Humberto já trazia na bagagem grandes composições como “Amo Noite e Dia” (música mais executada no ano de 2010) e “Chove, Chove” – ambas interpretadas pela dupla Jorge & Mateus.

2011 – Em Fevereiro deste ano, Goiânia recebeu o palco do Festival Villa Mix. A 1o edição do evento na cidade reuniu grandes artistas em um mega show que rendeu o CD/DVD intitulado “Noite e Dia”, lançado pela gravadora Som Livre. A divulgação do sucesso se tornou nacional e logo a dupla foi convidada a participar da novela Araguaia, transmitida pela Rede Globo. Cantaram “Vendendo Beijo”, canção que fez parte da trilha sonora e os tornaram conhecidos nacionalmente. Em maio desse mesmo ano veio a realização de mais um projeto, a gravação do segundo CD e primeiro DVD de Humberto & Ronaldo. Juntos nessa parceria contaram com as participações das duplas Jorge e Mateus, com a música “Romance” (autoria de Humberto e que deu o nome ao disco), Bruno e Marrone com o hit “Aí que o amor acontece”, e Gusttavo Lima, com “Chega mais pra cá”. Sucesso total, o novo DVD também lançado pela gravadora Som Livre, despontou com as vendas nas principais lojas do país.

2012 – Humberto e Ronaldo gravaram o segundo DVD da carreira, com uma produção incrível jamais vista em Goiânia. Contaram com a participação de Xandy (Banda Aviões do Forró) com a música “Espelho Meu”, César Menotti & Fabiano cantando “Quem vai chorar” e os artistas Jorge & Mateus e Gusttavo Lima, que ficaram por conta do hit “Eu vou cantar procêis”, canção que intitulou o álbum.

2013 – Surge a oportunidade de mais um novo trabalho. Foi durante a Festa Agropecuária de Goiânia, que a dupla gravou o 3o disco. A canção romântica “Hoje Sonhei com Você”, também composição de Humberto, deu nome ao disco e foi no mesmo ano uma das músicas mais executadas em todas as rádios do Brasil.

2014 – Fechando com chave de ouro, mais um CD da dupla Humberto & Ronaldo foi lançado em Setembro desse ano. São mais de 16 músicas autorais e duas participações. Dessa vez, quem completa são as vozes de Wesley Safadão (Banda Garota Safada) e Bruninho & Davi.


A dupla Humberto & Ronaldo segue na estrada divulgando o novo trabalho com a música “Canto, Bebo e Choro”, nome do disco que já ganhou também um clipe musical. O novo CD já está disponível nas principais lojas do país. A Gravação do DVD foi em 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário