domingo, 4 de outubro de 2015

VEJA O RESULTADO DA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE JUSSARA

Os eleitos
Confira o resultado da eleição para o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jussara, realizada neste dia 04 de outubro no Colégio Estadual Dom Bosco:

ELEITOS:
Ana Paula Lessa 233 votos, Irene de Oliveira 194 votos, Fernando Monteiro 190 votos, Márcia Cristina 149 votos, Cirlei Neves 117 votos.

SUPLENTES:
 Francisco Fagner 114 votos, Lazara de Fátima 78 votos, Ludmila Patrícia 77 votos, Edite 66 votos, Weliton Dias 48 votos, Telma Lucena 33 votos, Dinalva Tavares 25 votos.

Os novos membros do CTDCA: Ana Paula Lessa, Irene de
Oliveira, Fernando Monteiro, Marcia Cristina e Cirlei Neves.
A eleição bastante concorrida foi realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, sob a presidência do Leandro Cantor que classificou a eleição o processo eleitoral para escolha dos conselheiros “tranqüila, realizada dentro da normalidade, sem nenhum problema”.

O presidente do CMDCA Leandro Cantor destacou a grande participação dos eleitores na eleição e agradeceu a todos os colaboradores envolvidos, mesários, fiscais, e principalmente aos concorrentes, eleitos e não eleitos. “Esta eleição confirma a importância da atuação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente como instituição de amparo e inclusão familiar”.

Membros do CMDCA e os eleitos para o CTDCA de Jussara
A votação foi acompanhada ainda pelo representante do Ministério Público Lindomar, e contou também com o apoio da Polícia Militar.

A prefeita Tatiana Ranna compareceu para votar, prestigiando a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar. O presidente da Câmara Juraci da Ambulância e os vereadores Chiquinho da Nova Jussara, Cheiro do Juvêncio, Ricardo Nascimento compareceram e votaram. O Promotor de Justiça, Dr. Bernardo Morais Cavalcante também esteve presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário