sábado, 19 de setembro de 2015

WEDER RIBEIRO E MAURÍCIO NA FINAL NO FESTIVAL CANTA CERRADO FIEG/SESI/TV ANHANGUERA EM GOIÂNIA

Os cantores Mauricio e Weder Ribeiro formam a
Dupla Weder Ribeiro e Maurício.
A dupla jussarense Weder Ribeiro e Maurício está na grande final do Festival Canta Cerrado do Sesi realizado pela FIEG/SESI e apoio da Tv Anhanguera em Goiânia.

A dupla fez a interpretação perfeita do grande clássico da música sertaneja brasileira Romaria, composta por Renato Teixeira.

A afinação da dupla e uma pitada pessoal na interpretação chamaram a atenção do grande público e do júri no Festival Canta Cerrado que terá a sua grande final neste sábado, a partir das 20 horas no Clube Ferreira Pacheco na Capital Goiana, Teatro SESI - “Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira”.

Inicialmente foram trinta e dois participantes selecionados, oito estão na grande final, incluindo Weder Ribeiro e Maurício.

A prefeita Tatiana Ranna confirmou presença na grande final do Festival, sempre apoiando o grande talento de Weder Ribeiro e Maurício, vencedores de vários festivais na região.

O Festival Canta Cerrado - edição 2015 tem como objetivo fazer o intercâmbio e troca de experiências entre músicos, compositores, intérpretes e poetas, que venham valorizar a produção musical e cultural do Estado de Goiás visando à descoberta de novos talentos da música goiana.

 A interpretação do Clássico Romaria, nas vozes da dupla pode ser conferida no link Romaria - Weder Ribeiro e Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário