domingo, 13 de setembro de 2015

SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E OBRAS DE JUSSARA FEZ REUNIÃO PARA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS

Parte da equipe de trabalhadores da Secretaria de Transporte,
Obras e Serviços do Município de Jussara
O Secretário de Transporte Obras e Serviços Públicos, Nilson Almir Pereira do Nascimento, fez reunião de avaliação e agradecimentos pelos primeiros 30 dias frente à secretaria. 

A reunião foi realizada logo após o café da manhã que é fornecido diariamente aos trabalhadores.

PROFISSIONAIS COMPETENTES

“Uma equipe composta por motoristas, operadores de máquinas, ajudantes, braçais, serviços gerais, garis, mecânicos, eletricistas, secretária, copeiras, enfim, todos servidores municipais, profissionais qualificados, dedicados e competentes, todos trabalhando por uma Jussara melhor”, destacou o secretário.

AVALIAÇÃO POSITIVA
 AGRADECIMENTOS
"A interação da equipe possibilita que as metas estabelecidas
sejam alcançadas" - Nilson Almir

De acordo com o secretário, “a avaliação foi positiva, muitos resultados observados como a operação tapa-buracos em toda a cidade, o recapeamento das ruas, revitalização de praças, ruas lavadas e limpas, um novo visual está sendo construído em Jussara, a cidade melhorando para todos. Foi uma reunião com os trabalhadores do Transporte e Obras”, disse.

Nilson Almir agradeceu a interação de toda a equipe nas atividades da secretaria, destacando o apoio da prefeita Tatiana Ranna, que "estabeleceu metas que estamos cumprindo juntos, com o apoio de todos", disse.

"MUITO JÁ FOI FEITO, MUITO AINDA TEMOS POR FAZER! A INTERAÇÃO DESTA DEDICADA EQUIPE JUNTO À POPULAÇÃO RENDERÁ BONS FRUTOS PARA TODOS"!

Fotos: Fernando da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário