domingo, 13 de setembro de 2015

NOVA BOMBA GARANTE FORNECIMENTO DE ÁGUA NO SETOR NOVA JUSSARA

Vereador Chiquinho da Nova Jussara confere de perto a
a instalação da nova bomba d'água no Setor Nova Jussara
Em época de estiagem em alguns bairros de Jussara o fornecimento de água tratada à população atinge momentos críticos com falta de água nos momentos de pico de uso.

Setores como Aeroporto, Vila Nova, Nova Jussara, e outros são atendidos com água captada de poços artesianos.

No setor aeroporto, como forma de auxiliar a SANEAGO, a prefeitura tem feito o transporte de água potável direto do reservatório até a caixa d’água, como forma de complementar a vazão do poço artesiano que cai bastante nesta época e é insuficiente para atender toda a população.

Nova bomba d'água foi instalada no poço artesiano no Setor
Nova Jussara 
Já no Setor Nova Jussara, a bomba do poço artesiano tem sido insuficiente para captar a água ofertada pela vazão do poço, provocando também a sua falta. Preocupado com esta situação o vereador Chiquinho da Nova Jussara solicitou junto à prefeita Tatiana a aquisição de uma bomba mais potente para suprir a demanda da população e não deixar faltar água.

A nova bomba adquirida pela prefeitura resolve o problema, não falta água no Setor Nova Jussara.

AGRADECIMENTOS

O vereador Chiquinho da Nova Jussara agradeceu a prefeita Tatiana por ter atendido ao seu pedido e resolvido um “problema grave que atingia todas as famílias do setor”. De acordo com o vereador “a população está muito satisfeita e grata à prefeita Tatiana”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário