domingo, 13 de setembro de 2015

ATLETAS DO BASQUETE JUSSARENSE AGRADECERAM PREFEITA TATIANA PELO APOIO

Prefeita Tatiana recebeu  agradecimento dos atletas
do basquete de Jussara
Os alunos da Associação Jussarense de Basquete que fazem parte do Projeto Aluno Bom de Bola Bom na Escola, coordenados pelo professor Hélio Barbosa, Gisely Vieira e Marciano dos Santos foram ao gabinete da prefeita Tatiana Ranna apresentar os resultados e conquistas na XII Copa Mão na Bola de Basquete, categorias sub 18 e sub 16, Masculino e Feminino, edição de 2015, realizada em Rio Verde-GO.

As duas equipes que participaram do certame representando Jussara foram às finais, com o masculino sub 18 conquistando o título de campeã e o feminino sub 16 conquistando o vice-campeonato.

Professor Hélio Barbosa apresentou resultados e conquistas
do basquete jussarense
O professor Hélio relatou à prefeita Tatiana destaques importantes como a jovem Beatriz Coelho, considerada a melhor ala do Brasil na categoria, e também a sua convocação para a Seleção Goiana de Basquete, campeã brasileira em Curitiba-PR. Há ainda a expectativa da convocação de Beatriz para a Seleção Brasileira sub 15.

Outro destaque foi a convocação do atleta Carlos Magno de Jesus, pivô, para a Seleção Goiana sub 15, que conquistou o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro disputado em Curitiba-PR.

O atleta Lucas Gabriel Lopes foi outro destaque, convocado para a Seleção Goiana sub 17 para disputar o Campeonato Brasileiro em Poços de Caldas-GO.

Prefeita Tatiana é homenageada pelo basquete jussarense
Hélio disse que “Jussara está entre os melhores do Estado, são resultados que colocam nossos atletas na elite do basquete brasileiro”, disse, acrescentando ainda que a “união do grupo e da equipe de coordenação” foi importante para as conquistas.

O grupo de atletas agradeceu à prefeita Tatiana pelo apoio ao projeto, “conseguimos ir tão longe graças ao apoio, inclusive com transporte, nas disputas que enfrentamos”.

A prefeita Tatiana Ranna agradeceu a visita dos atletas e parabenizou a todos pelas conquistas que “colocaram Jussara no cenário goiano e brasileiro, através do esporte praticado com dedicação e perseverança”, destacou. A prefeita reforçou a disposição de apoiar sempre o projeto bem sucedido como este que envolve atletas jussarenses, “um exemplo a ser seguido por todos”.


Participaram da reunião, o vereador Nilson Gomes, secretária de Educação Simone Soraia, coordenador do Departamento de Cultura e Desporto Leandro Cantor.

Atletas do basquete jussarense foram destaque em competições
Beatriz Coelho é destaque no basquete goiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário