segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ACIDENTE NA BR-070 MATA CINCO DE JUSSARA E DOIS DE ITAPIRAPUÃ

Um acidente envolvendo uma Fiat Strada e uma S-10 provocou a morte de sete pessoas, duas de Itapirapuã e cinco de Jussara.

O casal Adão Norberto e Sued, de Itapirapuã ocupava o veículo Fiat Strada. 

Entre as vítimas da S-10, o mecânico Luciano e sua esposa Luzia Almeida, e as crianças eram as filhas do casal Larissa e Mirla e o sobrinho Diego, todos de Jussara.

A tragédia aconteceu na BR-070, no final da tarde de domingo, entre Aragarças e Montes Claros de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, conforme marcas de frenagem na pista, o motorista da S-10 perdeu o controle da direção invadindo a pista contrária chocando de frente com a Fiat Strada, com os dois veículos se incendiando e carborizando os corpos dos ocupantes. O fogo destruiu os documentos das vítimas dificultando a identificação no local.

Os corpos foram removidos para o IML de Iporá e posteriormente para o IML de Goiânia para identificação por meio de arcada dentária ou DNA.

Foi feita a tentativa de combate ao fogo, utilizando caminhão de combate de incêndio de uma usina de Montes Claros, mas não foi possível evitar as mortes.




3 comentários:

  1. sentimentos aos fmiliaresmuita dor .DEUS os comfortam .meus amigos nao corrao .todo cuidado e pouco .

    ResponderExcluir
  2. devagar chega primeiro!!!!!DEUS tem misericordia!

    ResponderExcluir
  3. Amiga VCs está com deus que descançe em paz. Sonhei com ela a Lusia manhacer ontem me contando o acidente e chorando falou p mim tmb no meu sonho que a irmam dela a Creusa está sofrendo muito amiga Lusia e todos descansar em paz e comsserteza vcs está com deus ...amem

    ResponderExcluir