domingo, 16 de agosto de 2015

PREFEITURA TOCA VÁRIAS FRENTES DE SERVIÇOS E ESTÁ MUDANDO VISUAL DA CIDADE

Ruas recapeadas - Asfalto novo
A prefeitura toca obras em ritmo forte com frentes de serviços simultaneamente em vários setores e bairros dentro do Programa de Revitalização de Jussara.

São obras de recapeamento, tapa-buracos, pintura de meios-fios, poda de árvores, limpeza de ruas com água, recolhimento de galhadas e lixo de quintais, manutenção da iluminação pública, coleta de lixo doméstico.

RECAPEAMENTO

As obras de recapeamento com lama asfáltica avançam após conclusão da primeira etapa e já na segunda etapa, com mais de 30 mil m² prontos na região central da cidade. Ao todo nas duas etapas serão feitos mais de 50 mil m² de recapeamento. A terceira etapa já programada atenderá a Vila Rebouças.

Rua Caculé reconstruída
TAPA BURACOS

As obras da operação tapa-buracos seguem ritmo acelerado já que prepara as ruas paras o recapeamento. Toda a região central entre a Avenida Marechal Rondon e a BR-070 recebeu o benefício, não existem mais buracos nas ruas. As ruas em situação mais crítica com muitos buracos foram beneficiadas também em setores como Bairro Goiás, Sonho Dourado e Planalto.


A equipe do tapa-buracos segue programação agora concluindo os serviços no Bairro Nortista e seguindo para o Bairro Goiás de acordo com programação. “Infelizmente não existem varinha de condão que faça o serviço num toque de mágica, é preciso ir tocando a obra e paulatinamente resolver o problema até atingir toda a cidade”, disse a prefeita. 

“As ruas de Jussara em alguns trechos, tem o asfalto de qualidade ruim e muito deteriorado, não suporta mais remendos, é preciso tapar os buracos e também recapear” explicou completando que “o recapeamento é uma espécie de impermeabilizante que impede que a água penetre no asfalto e provoque os buracos novamente, garantindo maior vida útil da pavimentação”.

Rua limpas no Setor Cohab

Tapa-buracos

Ruas recapeadas




Nenhum comentário:

Postar um comentário