quinta-feira, 16 de julho de 2015

JUSSARA JUNTO NO PROJETO ARAGUAIA MAIS LIMPO 2015

Jussara é parceira do Projeto Araguaia Mais Limpo
A prefeitura de Jussara fez parceria com o Governo de Goiás para a realização do Projeto Araguaia Mais Limpo que está presente em sete municípios cortados pelo rio na região oeste de Goiás.

A prefeitura fez a doação de sacos de lixo que serão distribuídos no trabalho de limpeza de praias do Rio Araguaia quando será feita a coleta dos resíduos e orientações à população acerca de comportamentos sustentáveis para proteção do manancial.

O objetivo é reduzir a quantidade de lixo deixada no Rio Araguaia após a temporada de férias. A equipe da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos de Goiás, tem percorrido todos os municípios para, junto aos prefeitos, destacar a importância do projeto para a preservação do Araguaia. O monitoramento mostra que a água do Rio Araguaia possui excelentes condições para recreação, e este projeto é uma importante ferramenta para a manutenção desta boa qualidade.

A equipe sob a coordenação de Nilson Cândido Teixeira, o Índio, visitou a prefeitura de Jussara buscando a parceria que foi firmada. O material foi entregue pelo secretário Gimair Teixeira.


Os Municípios de Aragarças, Montes Claros de Goiás, Jussara, Britânia, Aruanã, Nova Crixás e São Miguel do Araguaia fazem parte da abrangência do Projeto Araguaia Mais Limpo, iniciado em 01 de julho e término em 15 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário