sexta-feira, 10 de julho de 2015

ENCERRA DIA 22 DE JULHO O PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE CANDIDATOS À ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

Foi prorrogado o prazo para inscrições às eleições do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, o Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar de Jussara, para o quadriênio 2016/2019. 

O novo prazo vai até o dia 22 de julho, de acordo com a retificação feita no edital publicado.

A eleição está marcada para o dia 04 de outubro de 2015, das 08:00 as 17:00 horas, para escolha de 05 membros titulares e suplentes e será realizada no Colégio Estadual Dom Bosco. A posse dos eleitos será dia 10 de janeiro de 2016.

O voto é facultativo, não é obrigatório, mas é secreto. Qualquer eleitor pode votar, sendo necessário estar quite com a Justiça Eleitoral e munido do Título de Eleitor e RG, ou outro documento com foto.

A inscrição somente poderá ser efetuada pessoalmente pelo candidato na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, à Avenida José Bonifácio, centro, no período de 22 de abril a 22 de julho de 2015.

 O Edital que regulamenta o processo eleitoral para a escolha e posse dos membros do Conselho Tutelar de Jussara pode ser baixado na página EDITAL E REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOSMEMBROS DO CONSELHOTUTELAR DE JUSSARA - 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário