domingo, 12 de julho de 2015

ARRAIÁ DOS NORTISTAS FOI SUCESSO TOTAL!

Arraiá dos Nortistas - Sucesso em Jussara
O Arraiá dos Nortistas teve na sua 2ª edição a confirmação de que veio para ficar, sucesso absoluto! As duas pistas da Avenida Dalvo Garcia foram ocupadas pela estrutura montada, com tendas, barraquinhas e bandeirolas. Duzentas mesas e oitocentas cadeiras foram todas ocupadas por parte do público que na sua maioria teve de ficar de pé mesmo para apreciar a quadrilha que foi apresentada por trinta pares trajados à caipira.

A dança da quadrilha fez sucesso seguido depois pelo forró que animou a festa e contagiou os participantes e foi até altas horas da madrugada de domingo. O Cantor Marcos Costa agradou a todos com o seu ritmo animado.

O evento foi organizado pela comunidade do Bairro Nortista com ajuda da Prefeitura, vereador Neto do Moto Táxi (representante do bairro), e patrocinadores. O Juiz Joviano Carneiro e a prefeita Tatiana Ranna marcaram presença, juntamente com o vereador Neto do Moto Táxi.

Arraiá dos Nortista em Jussara
O vereador Neto do Moto Táxi disse que o Arraiá dos Nortistas foi um grande sucesso e superou as expectativas. “Agradecemos a todos os colaboradores e patrocinadores, foi uma grande festa”, disse o vereador que destacou a organização do Giro Moto Peças, Shopp das Carnes e Forte LInguiças, e  a atuação dos organizadores, em especial a “Renata, Poliana, Daniele, Cristiano, Netinho (Giro Moto), Adriano da Padaria, Bernadete, Corrinha, Polyana, Pauliane, Ailton, Dayelle, Elizabete, Maria de Fátima, Ricardo, Gedismar, Adriano Puruca, Daniela, Ádila e todos os demais”, e também agradeceu o apoio da prefeita Tatiana Ranna que atendeu às suas solicitações e marcou presença importante no evento.

A prefeita Tatiana destacou a importância do evento, “foi uma grande festa, os organizadores, colaboradores e participantes estão de parabéns pelo grande sucesso alcançado”, disse a prefeita.

Quadrilha do Arraiá dos Nortistas 2015

Um comentário:

  1. A Família Nortista agradece a todos que prestigiaram e que nos apoiaram o nosso arraiá dos nortista , que foi um grande SUCESSO !!
    E já convidamos todos para o terceiro arraiá que acontecera no segundo sábado do mês de Julho 2016.

    ResponderExcluir