domingo, 14 de junho de 2015

PROGRAMA GOIÁS MAIS ENTREVISTOU PREFEITA TATIANA DE JUSSARA

Prefeita Tatiana em entrevista ao Programa Goiás Mais
A prefeita Tatiana foi entrevistada pelo Programa Goiás Mais, Rede Cerrado de Televisão, exibido no Canal 26 de Goiânia, Canal 58 do entorno de Brasília, Canal Três Maria (MG) e para todo o Brasil via satélite na parabó0lica Canal 77 Intel Sat. O programa vai ao ar aos sábados as 20:00 horas e pode ser visto também em tempo real no site da Rede Cerrado

A prefeita Tatiana destacou em sua entrevista as potencialidades do Município, na agricultura, pecuária, educação e as oportunidades de negócios. Tatiana mostrou que índices medidos pela ONU, através do IDH, coloca Jussara com a melhor qualidade de vida oferecida no oeste goiano, o que deve atrair empreendedores de todas as regiões, fortalecendo mais ainda a economia do Município. 

Outro destaque foi a educação de qualidade comprovada por programas importantes como Agrinho e Goiás na Ponta do Lápis, oferece cursos universitário na FAJ, UEG e Extensão Universitária.

O Programa Goiás Mais, realiza edições em Jussara há vários anos, com parceria forte junto ao comércio local, mostrando as potencialidades do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário