terça-feira, 30 de junho de 2015

COMEÇA RECAPEAMENTO NAS RUAS DE JUSSARA - QUASE 200 MIL M² DE ASFALTO NOVO!

Operação tapa-buracos preparando as ruas para receber
o racapeamento
A Prefeitura de Jussara iniciou o maior serviço de recapeamento asfáltico das ruas e avenidas da cidade. Serão quase 200 mil metros de asfalto recapeados, novos novamente, totalmente recuperados, numa parceria entre a Prefeitura e o Governo de Goiás.

Este é o maior Programa de recuperação da pavimentação asfáltica de Jussara.

Os serviços começaram na região central, na Vila Araxá, Vila Guanabara, Vila São Francisco e Vila Marajoara. A Rua Caculé será recapeada em toda a sua extensão, e trechos das ruas Carajás, Goiás, Tupy, Rebouças, São João, Rui Barbosa, Professor Ferreira, Jussara Marques e Presidente Prudente.


Nessa primeira etapa serão recapeados 26.104 m², com recursos próprios do Município. Mais de R$ 1 milhão serão investidos em convênio com o Governo de Goiás, com os recursos viabilizados por meio de Emenda Parlamentar do deputado Claudio Meirelles. Todas as ruas que necessitam serão recapeadas.

Para os serviços de recapeamento e necessário tapar todos os buracos das ruas, o que já foi feito em grande parte da cidade.


Os Bairros: Nortista, Goiás, Planalto, Sonho Dourado, Vila Rebouças, Alto da Boa Vista, Mansões do Bosque, e outros receberão os serviços de recapeamento e terão as ruas com o asfalto novo, recuperados e bonitos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário