quarta-feira, 13 de maio de 2015

PREFEITURA INICIOU CONSTRUÇÃO DE QUADRA ESPORTIVA COBERTA NA ESCOLA AGRÍCOLA COMENDADOR JOÃO MARCHESI

Fundações da quadra esportiva na Escola Agrícola
Comendador João Marchesi
A prefeitura de Jussara iniciou a construção de uma quadra esportiva escolar coberta na Escola Agrícola Comendador João Marchesi. A antiga quadra, completamente sem condições de uso foi demolida, as fundações da nova quadra já estão quase prontas.

A obra está orçada em R$ 462.160,57 com recursos garantidos junto ao PAC2/FNDE do Governo Federal. A contra partida da prefeitura é a doação do terreno.

A quadra será coberta, com arquibancadas, banheiros e vestiários, própria para a prática esportiva de várias modalidades, como futsal, basquete, vôlei, handebol, e também poderá ser utilizada para realização de eventos como encontros, palestras, etc.


A prefeita Tatiana assinou a ordem de serviço em visita ao local onde existia a quadra de esportes velha, totalmente deteriorada, sem condições de uso e que foi demolida para a construção da quadra coberta. À ocasião, os vereadores Arthur Junqueira, Juesmar Garcia, Chiquinho da Nova Jussara acompanharam a prefeita, juntamente com o Secretário de Transporte e Obras José Carlos Borges, o diretor da escola agrícola Gwilmour Braz, e os responsáveis pela empresa VALLE CONSTRUTORA, responsável pela execução da obra. 

Ordem de serviço foi assinada pela prefeita Tatiana Ranna

Nenhum comentário:

Postar um comentário