sábado, 9 de maio de 2015

MARCHA PARA JESUS MARCOU COMEMORAÇÃO DO DIA DO EVANGÉLICO EM JUSSARA

Dia do Evangélico - Marcha para Jesus em Jussara
Uma grande caminhada sacudiu a região central da cidade de Jussara na Marcha para Jesus, realizada pelo COMEJ – Conselhos dos Ministros Evangélicos de Jussara em comemoração ao Dia do Evangélico, no segundo sábado do mês de maio.

A cor branca marcou os trajes dos participantes, com muita animação, logo na manhã de sábado, ainda no pátio do Posto Brasília 2. Um trio elétrico e outros carros de som acompanharam a marcha que desceu a Avenida José Bonifácio até a Praça Estavam Fernandes Rebouças, na Avenida Marechal Rondon.

As pessoas se aglomeravam frente aos comércios e residências para ver e aplaudir a Marcha para Jesus, às vezes tomados pela emoção da beleza do evento.

Pastores, missionários e membros de pelo menos vinte igrejas participaram do evento que contou também com a presença da prefeita Tatiana Ranna e do presidente da Câmara Juraci da Ambulância, que fizeram parte da caminhada evangélica.

A prefeita Tatiana conduziu a Chave da Cidade que será entregue simbolicamente aos evangélicos pela data comemorativa.

A Banda do CPMJ – Jussara esbanjou talento, juntamente com o grupo de coreografia formado por alunos.


A Marcha terminou na Avenida Marechal Rondon, em frente à Praça Estevam Fernandes Rebouças onde uma estrutura de palco e som está preparada para o grande show logo mais a noite com a dupla Daniel e Samuel.

A Marcha para Jesus realizada neste sábado em Jussara ganhou as páginas das redes sociais com inúmeros fotos publicadas por internautas.

Prefeita Tatiana levou a "Chave da Cidade"




Nenhum comentário:

Postar um comentário