sábado, 23 de maio de 2015

DIA DO GARI FOI COMEMORADO COM CAFÉ DA MANHÃ E PRESENTES NA AÇÃO URBANA

Dia do Gari foi comemorado em Jussara
A Secretaria de Transporte e Ação Urbana realizou um café da manhã oferecido aos trabalhadores para comemorar o Dia do Gari em Jussara.

A data é comemorada oficialmente no dia 16 de maio, mas teve o evento realizado neste sábado, com a participação da prefeita Tatiana Ranna, presidente da Câmara Juraci da Ambulância e o vereador Neto do Moto Táxi, o presidente do COMEJ pastor Edson Pereira de Oliveira, secretário de transportes José Carlos Borges, secretário administrativo Gimair Teixeira, Coordenador da Ação Urbana João Leandro, diretor do Colégio Jandira professor Claudio Barros, comerciantes, e os trabalhadores da limpeza pública.

O Coordenador da Ação Urbana João Leandro lembrou que já é tradição esta comemoração junto aos trabalhadores como forma de agradecimento e homenagem. João Leandro agradeceu a participação dos trabalhadores e a colaboração dos comerciantes na doação dos brindes e presentes sorteados.

A prefeita Tatiana parabenizou aos trabalhadores pela homenagem e agradeceu a dedicação e empenho de todos na labuta diária cuidando da limpeza da cidade.


O presidente da Câmara Juraci de Oliveira fez homenagem aos trabalhadores parabenizando pela data. 

Fotos: Fernando da Saúde


Vereador Juraci da Ambulância

Vereador Neto do Moto Táxi

Nenhum comentário:

Postar um comentário