domingo, 10 de maio de 2015

DIA DO EVANGÉLICO - MISSIONÁRIA ADRIANE MEDEIROS FOI OUVIDA POR MAIS DE 2 MIL EM JUSSARA

Missionária Adriane Medeiros
O 1º Adora Jussara realizado pelo COMEJ – Conselho dos Ministros Evangélicos de Jussara lotou o espaço reservado na Avenida Marechal Rondon, frente à Praça Estevam Fernandes Rebouças com a presença de mais de duas mil pessoas numa programação com a pregação da Missionária Adriane Medeiros e a apresentação da dupla Daniel e Samuel.

A Missionária Adriane Medeiros envolveu todos os presentes na sua pregação, quando a grande multidão participou atentamente da sua palavra. Foi notável a capacidade da Missionária que conseguiu “prender” a atenção do público por mais de uma hora.

Momentos de emoção marcaram a pregação, mas a alegria e descontração estiveram presentes e isto agradou o público. Certamente que bênçãos e curas foram derramadas sobre as pessoas, crentes ou não, que participaram do evento.

Mais de 2 mil pessoas presentes no 1º Adora Jussara

A “Chave da Cidade” foi entregue aos evangélicos pela prefeita Tatiana Ranna, num ato que simbolizou que clara que “Jussara é do Senhor Jesus”. A chave foi conduzida do gabinete da prefeita, no dia 06 de abril, levada a todas as igrejas evangélicas que compõem o COMEJ, chegando ao 1º Adora Jussara, onde foi entregue aos evangélicos, na data comemorativa.

Chave da cidade foi entregue no 1º Adora Jussara
A prefeita Tatiana Ranna é autora da lei, aprovada pelos vereadores, e que criou o Dia do Evangélico em Jussara, que será sempre comemorado no 2º sábado de maio, antecedendo o Dia Das Mães.
Tatiana parabenizou os evangélicos pelo seu dia, e disse que “estou muito feliz pela oportunidade de participar dessa história em Jussara, e comemorar essa data importante junto aos evangélicos”, disse a prefeita.

O presidente do COMEJ, pastor Edson Pereira de Oliveira, da Igreja de Deus no Brasil destacou a importância da data, o Dia do Evangélico, como “momento de união e oração, pelos crentes, pelas autoridades constituídas e pelo Município”, e agradeceu à prefeita Tatiana que “mesmo em momentos de dificuldades, ajudou e apoio a realização do 1º Adora Jussara em comemoração ao Dia do Evangélico”.

O pastor Edson convidou todos os pastores presentes e juntos à multidão oraram pela cidade e pelo Município, declarando “Jussara para o Senhor Jesus”.

A programação do 1º Adora Jussara incluiu a Marcha para Jesus, realizada na parte da manhã, a tarde da beleza, a pregação da Missionária Adriane Medeiros e a apresentação da dupla Daniel e Samuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário