quinta-feira, 7 de maio de 2015

BOAS VINDAS AOS NOVOS INTEGRANTES DA POLÍCIA MILITAR MIRIM DE JUSSARA

Boas vindas aos novos mirins em jantar especial
Os coordenadores da Polícia Militar Mirim de Jussara organizaram encontro para receber a nova turma, 50 novos integrantes, que foi integrada recentemente. A nova turma iniciou os treinamentos a aprendizados, com previsão de formação em novembro deste ano.

Um jantar foi oferecido aos novos integrantes, com a participação dos pais, autoridades e policiais militares envolvidos nas atividades junto à PMM.

O Capitão Israel, responsável pela Polícia Militar Mirim de Jussara, destacou a importância do ingresso desta nova turma. Logo ao completar o período de participação na corporação, o jovem a deixa, o que abre vagas para novos integrantes, preenchidas com a nova turma inscrita.

Prefeita Tatiana (esquerda), Major Fausto diretor do CPM J
A prefeita Tatiana foi homenageada com um buquê de flores entregue pela sargento Marilza, em nome da nova turma dos mirins, em agradecimento pela manutenção da corporação em atividade no município.

De acordo com a prefeita, a Polícia Militar Mirim de Jussara é um orgulho para o Município e modelo para todo o Estado de Goiás. “Mesmo com as dificuldades atuais, com uma forte crise financeira nas prefeituras, estamos somando esforços, buscando novas parcerias e garantindo a permanência da Polícia Mirim de Jussara, agora com o ingresso de mais uma turma”, destacou a prefeita.

Tatiana destacou ainda a dedicação dos coordenadores e professores da Polícia Mirim de Jussara, e a parceria da Polícia Militar de Goiás, em especial ao Comando do 32º Batalhão de Jussara.

O jantar foi animado com uma bela apresentação do cantor Glauber Brito.

Fotos: Fernando da Saúde

Cantor Glauber Brito animou o evento

Prefeita Tatiana (direita) e assessores prestigiaram o evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário