sexta-feira, 8 de maio de 2015

COMEMORE! AMANHÃ É O DIA DO EVANGÉLICO EM JUSSARA - 1º ADORA JUSSARA E MARCHA PARA JESUS

Estrutura sendo montada para o 1º Adora Jesus em Jussara
Já está tudo pronto para O 1º Adora Jussara - Marcha para Jesus que será realizada amanhã, sábado, pelo Conselho de Pastores de Jussara – COMEJ e parceiros como comércio local e Prefeitura de Jussara. 

Igrejas Evangélicas de Jussara estão integradas na realização deste grande evento.

Uma estrutura de palco, som e luz já está montada na Avenida Marechal Rondon, frente à Praça Estevam Fernandes Rebouças.

O evento terá início às 8:00 horas com a Marcha saindo do pátio do Posto Brasília 2, com participação das Bandas do Colégio Militar e da Assembleia de Deus. O traje sugerido para a caminhada deverá ser na cor branca. AS 10:30 horas a apresentação de talentos locais no palco central.

Das 13:30 as 16:30 horas será realizado em homenagem ao Dia das Mães, o dia da beleza, com atendimentos gratuitos na estrutura montada na Praça Central.

Mas a noite, a partir da 19:00 horas, a atração principal do evento será a apresentação da dupla Daniel e Samuel e a pregação com a Missionária Adriane Medeiros. A chave da cidade de Jussara será entregue simbolicamente aos evangélicos, em homenagem ao Dia do Evangélico.

Camisetas comemorativas e alusivas ao evento estão sendo vendidas ao preço de R$ 10,00 na Papelaria Ki-Papel, WW Modas, e BMG, ao lado do Itaú.

Dia das Mães será comemorado no 1º Adora Jussara


Nenhum comentário:

Postar um comentário