segunda-feira, 4 de maio de 2015

5 DE MAIO - ELEIÇÕES NA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE JUSSARA

A eleição para escolha da diretoria da Associação dos Servidores Municipais de Jussara esquentou na reta final com boa movimentação dos candidatos a presidente, fazendo campanha e pedindo votos.

Cerca de 450 servidores associados vão escolher entre as três chapas concorrentes os diretores par um mandato de 2 anos frente à associação. A eleição será no Clube da Associação dos Servidores, dina 05 de maio, com o início da votação as 8:00 horas e término as 17:00 horas.

OS CONCORRENTES

A CHAPA 1 é liderada pelo candidato a presidente Alex Soares Fernandes, servidor na Secretaria de Educação, tenta pela primeira vez conquistar o cargo maior da Associação.

A CHAPA 2 é liderada pelo candidato a presidente José Elon da Silva, servidor na Secretaria de Saúde, disputou a última eleição perdendo por uma diferença de 5 votos para o atual presidente.


A CHAPA 3 é liderada pelo candidato a presidente Domingos de Pina, servidor no Departamento de Desporto e Lazer. Domingão é o atual presidente e tenta a quarta reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário