sábado, 18 de abril de 2015

SUCESSO - MUTIRÃO DE LIMPEZA CUMPRIU METAS ESTABELECIDAS PARA OS DOIS DIAS

Lixo foi levado para o aterro sanitário de Jussara
O Mutirão de Limpeza realizado em Jussara nos dias 17 e 18 alcançou as metas previstas com a retirada do lixo acumulado na cidade. A população atendeu ao chamamento da prefeitura e colocou para fora todo lixo acumulado nos quintais para que fosse recolhido.

Nos bairros como Jardim Canaã, Setor Planalto, Morada Nova, Sonho Dourado, Nova Jussara, as ruas ficaram abarrotadas de lixo amontoados, dificultando a tarefa, mas a meta foi cumprida. Faltou a coleta do lixo no Setor Vila Nova e em algumas ruas nas proximidades do Setor Sonho Dourado. A prefeita Tatiana adiantou que os trabalhos terão continuidade em ritmo acelerado para atender estas localidades, mas principalmente para manter a cidade limpa com a regularidade do serviço de coleta do lixo doméstico.

O Mutirão de Limpeza contou com a participação de cerca de 200 trabalhadores, realizado pela Prefeitura de Jussara e Câmara de Vereadores, mas contou também com colaboradores, incluindo servidores e maquinários da Prefeitura de Jussara, e também de cidades vizinhas como Itapirapuã, Novo Brasil e Fazenda Nova.  A ação movimentou a cidade com várias frentes de serviços simultaneamente em vários setores e bairros. Mais de 250 caminhões de todo tipo de lixo foram retirados nos dois dias de mutirão, mas também foi feito serviço de roçagem, capina e limpeza de áreas públicas como passeios de calçadas. 

Prefeita Tatiana acompanhou os trabalhos nos dois dias
de mutirão
A prefeita Tatiana Ranna acompanhou as ações durante todos os dois dias, visitando todas as frentes de serviços. Tatiana destacou a participação da comunidade que atendeu ao chamamento. “Os moradores fizeram a sua parte colocando o lixo para fora e isso aumentou a nossa responsabilidade, mas conseguimos atingir as metas, o lixo foi retirado”, disse a prefeita.

Tatiana agradeceu a todos os colaboradores e participantes deste mutirão, “o empenho de cada um foi importante para que as metas fossem alcançadas, a cidade e o povo de Jussara estão de parabéns, foram os grandes beneficiados e isto é mais importante para todos nós”, disse a prefeita.


A prefeita destacou ainda a participação do secretariado, servidores e dos vereadores Juesmar Garcia, Neto do Moto Táxi, Nilson Gomes, Chiquinho da Nova Jussara e o presidente da Câmara vereador Juraci da Ambulância. Os vereadores coordenaram frentes de serviços nos bairros conforme programação alcançando suas metas.

Fotos: Fernando da Saúde

Vereador Nilson Gomes (de chapeu de palha) participou do Mutirão

Vereador Chiquinho da Nova Jussara (camisa branca) participou do mutirão

Vereador Juesmar Garcia coordenou trabalhos no Bairro Goiás

Presidente da Câmara vereador Juraci da Ambulância (de boné) coordenou
frente de trabalho

Vereador Neto do MotoTáxi paticipou do Mutirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário