quinta-feira, 16 de abril de 2015

PREFEITA TATIANA FOI AO RÁDIO PEDIR E AGRADECER COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO NO MUTIRÃO DE LIMPEZA

Prefeita Tatiana pediu apoio da população em entrevista ao
Programa Vida em Notícia"
Em entrevista à Rádio Vida 87,9 FM, nesta quinta-feira no programa do apresentador Ricardo Santana, o Mauricino, a prefeita Tatiana Ranna convidou o povo de Jussara para colaborar no mutirão da limpeza que será realizado nos dias 17 e 18 de abril, sexta e sábado.

A prefeita aproveitou para agradecer desde já à grande participação de colaboradores que garantiram o envio de maquinários para reforçar a frota da prefeitura no evento. Tatiana agradeceu também os moradores que estão ajudando, “muitos já estão colocando o lixo para fora para que possa ser recolhido no mutirão”.


Este será o maior mutirão já realizado para a limpeza da cidade de Jussara. A prefeita explicou que por conta do período chuvoso e das dificuldades enfrentadas pela prefeitura com a queda constante na receita, o lixo acaba acumulando, o mato cresce e a cidade fica mais suja. Espera-se que com o mutirão o “grosso” do lixo acumulado, como sobras de construção galhadas, móveis velhos, etc. sejam retirados, limpando a cidade de uma vez só, possibilitando depois a normalidade da coleta diária do lixo doméstico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário