quarta-feira, 1 de abril de 2015

POLÍCIA MIRIM DE JUSSARA TEVE DIA DE LAZER NO CLUBE MINA ENCANTADA

A Polícia Mirim de Jussara teve dia de lazer com muita diversão no Clube Mina Encantada, que fica a 10 quilômetros da cidade seguindo pela rodovia GO-324, sentido Jacilândia.

O contato direto com a natureza, e as opções de lazer como piscinas naturais, foram as grandes atrações para a garotada que integram o grupamento da Polícia Mirim. Foi muita diversão, e também educação ambiental e integração com a natureza.

CLUBE MINA ENCANTADA

O Clube Mina Encantada oferece opções de lazer junto à natureza, Rio Água Limpa, piscinas naturais com água da mina, para adultos e crianças, brinquedos como pula-pula e balanços, jogos como sinuca, mesas de ping-pong, campos de vôlei e futebol, cabanas e áreas de camping com privacidade.

Um restaurante com fogão à lenha e cardápio próprio oferece comida caipira saborosa, com porções de peixe, frango a passarinho, batata, carne na chapa, carne de sol, arroz, caldos, vinagrete, servidos também no bar à beira da piscina natural.


É uma excelente opção de lazer para os jussarenses e região, aberto de quarta-feira a domingo, das 08:00 as 20:00 horas, com amplo estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário