segunda-feira, 6 de abril de 2015

DIA DO EVANGÉLICO EM JUSSARA - PREFEITA TATIANA RECEBEU ORAÇÕES DE PASTORES

Pastores foram recebidos pela prefeita Tatiana Ranna
Membros do Conselho de Pastores de Jussara levaram a “Chave da Cidade” ao gabinete da prefeita Tatiana Ranna num gesto simbólico oficializando a saída do objeto que irá percorrer as igrejas evangélicas a partir de hoje até o dia 9 de maio, data em que será comemorado o Dia do Evangélico.

O presidente do Conselho de Pastores, pastor Edson Pereira de Oliveira, destacou detalhes da programação já definida para a prefeita de Jussara, convidando-a para participar das comemorações.

A prefeita Tatiana agradeceu a visita dos pastores ao gabinete destacando a importância desta interação positiva entre as lideranças religiosas e o Poder Executivo do Município. Tatiana mostrou disposição de participar e colaborar com os pastores neste evento importante que marcará a história do povo jussarense.

Esta será a primeira vez que a data é comemorada em Jussara, instituída pela Lei nº 761/2014 de autoria da prefeita Tatiana Ranna.

O evento denominado 1º Adora Jussara, com a “Marcha Para Jesus” que terá início as 10:30 horas, no pátio do Posto Brasília 2 rumo ao centro da cidade pela Avenida José Bonifácio com o término na Avenida Marechal Rondon, frente à Praça Estevam Fernandes Rebouças, onde uma estrutura com palco, som e tendas será montada. Todos os participantes da Marcha deverão trajar roupas brancas.
No período da tarde, logo após as 13:30 horas, no mesmo local será realizado a “Tarde da Beleza da Mulher”, evento especial em homenagem ao Dia das Mães, com cortes de cabelo, manicure, e outros, tudo gratuitamente até as 18:30 horas com atendimento por ordem de chegada.

Mas a noite, Jussara será presenteada com grandes atrações como a pregação da missionária Adriane Medeiros e a apresentação da dupla sertaneja gospel Daniel e Samuel.

A “Chave da Cidade” será esperada no palco montado para o evento quando será então entregue aos evangélicos no gesto simbólico de adoração e louvor rogando bênçãos à população e às autoridades constituídas.

Estiveram presentes na reunião com a prefeita Tatiana o pastor Edson Pereira de Oliveira (Igreja de Deus no Brasil), pastor Wilton Carlos dos Santos (Igreja Presbiteriana Renovada), pastor Marcelo Valentino Rosa Costa (Igreja do Evangelho Quadrangular), pastor Valdivino Pereira da Silva (Assembléia de Deus Caminhando com Cristo – Ministério Missão), pastor Paulo Gleison Adalto da Silva (Assembléia de Deus – Ministério Madureira – Jardim Canaã), pastor Paulo José dos Santos (Assembléia de Deus Passo Para Cristo – Ministério Missão), pastor Juber Rodrigues e silva (Assembléia de Deus – Ministério Madureira), pastor Cristiano Cintra Sielsks (Igreja Videira), Evangelista Neusmar Borges Pereira (Assembléia de Deus – Ministério Madureira), Evangelista Wolmer Arrais – Assembléia de Deus – Ministério Madureira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário