segunda-feira, 23 de março de 2015

SINDICATO RURAL DE JUSSARA TERÁ ELEIÇÃO COM CHAPA ÚNICA DIA 27 DE MARÇO

Presidente Orion Caetano, o Palito, é candidato à reeleição
no Sindicato Rural de Jussara
Os produtores rurais vão eleger a nova diretoria do Sindicato Rural de Jussara numa eleição de chapa única, no dia 27 de março, das 8:00 as 17:00 horas na sede social da entidade que fica na Avenida José Bonifácio, no centro da cidade.

O atual presidente do sindicato Orion Caetano Rodrigues, o Palito, é candidato é reeleição e conta com o apoio dos produtores associados numa chapa bastante representativa composta por lideranças expressivas do meio rural em Jussara mostrando a união da classe em torno dos ideais deste segmento importante da cadeia produtiva no Município.

REALIZAÇÕES

Orion Caetano cumpre um mandato de pouco mais de um ano, marcado por grandes realizações com destaque para a conclusão das obras de adequação do curral do Tathersal às exigências da legislação da vigilância sanitária vigente numa parceria bem sucedida junto à prefeitura municipal e consequentemente a consolidação da volta da realização dos leilões semanais, vários inclusive com a transmissão de TV, o Canal do Boi. Outra ação do presidente Orion Caetano e que precisa ser destacada foi o aumento significativo no número de sócios ao Sindicato, aumentando consideravelmente a sua representatividade. Os cursos para capacitação de trabalhadores no meio rural, em parceria com a FAEG/SENAR chegaram a mais de 80 edições. O sindicato realizou também a 1ª Feira Pró-Genética do Estado de Goiás em parceria com a ABCZ, entre outras realizações.

A CHAPA DA NOVA DIRETORIA

A Chapa Única que será votada na eleição do Sindicato Rural de Jussara com a Diretoria composta pelo presidente – Orion Caetano Rodrigues, Vice-presidente – Rogério Gomes, Secretário – Fenelon Antônio Garcia, Tesoureiro – Danilo Reis Camargo; os suplentes da diretoria são Paulo Antônio de Souza, Luiz Carlos Borges de Oliveira, José dos Passos Nunes, Dailton João Fernandes Rabelo. 

O Conselho Fiscal é composto por Elias Mourão Júnior, José Cândido Pequeno, Valdir Pereira de Souza; suplentes do Conselho Fiscal Antônio Aparecido Farias Rebouças, Sérgio Carlos Gomes, Miguel Antônio Camargo. Delegados Junto à FAEG - Orion Caetano Rodrigues e Rogério Gomes, suplentes Rubens Claudio Biagi e Sinomar Jose de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário