quinta-feira, 5 de março de 2015

MAIS 169 CASAS SERÃO CONSTRUÍDAS EM JUSSARA

Visita ao terreno adquirido pela atual gestão com recursos
próprios onde serão construídas 169 casas
A prefeitura de Jussara acertou parceria com a Associação Habitacional AHMAC para a construção de 169 casas no Setor Vida Nova, ao lado do Setor Vila Nova.

Engenheiros da Construtora EGS estão executando o projeto para aprovação da Caixa Econômica Federal, que é a gestora do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. A previsão é de que em aproximadamente 90 dias as obras sejam iniciadas.

A secretária de assistência social Maria Joaquina de Jesus explica que existe uma demanda importante na cidade e que estas unidades atenderão famílias extremamente necessitadas da casa própria e que atendam os requisitos previstos no programa de habitação do Governo Federal.


Já foram entregues 149 casas na atual gestão construídas com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida, Cheque Moradia, em parcerias bem sucedidas envolvendo a Prefeitura de Jussara, Governo de Goiás e Governo Federal. Cerca de 200 cheques moradias no valor de R$ 3.000,00 também foram entregues beneficiando famílias com melhorias em suas moradias.


A Câmara de Vereadores aprovou a construção das casas no terreno adquirido e pago com recursos próprios logo no início da atual administração em 2013. A prefeita Tatiana disse que logo que for iniciada a construção desta nova etapa com 169 casas, será buscada aquisição de nova área para a construção de outra etapa, que poderá beneficiar Jussara com outras 150 unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário