domingo, 15 de março de 2015

GRANDE MANIFESTAÇÃO EM JUSSARA CONTRA A CORRUPÇÃO NO PAÍS

Manifestação em Jussara contra a corrupção no Brasil
Uma grande manifestação popular, pacífica e ordeira, movimentou Jussara na manhã do domingo, 15 de março, contra a corrupção no País, o aumento do preço dos combustíveis, a volta da inflação, e a favor do Impeachment da presidente Dilma.

A multidão se reuniu no pátio do Posto Brasília II e saiu em caminhada pela Avenida José Bonifácio, parte da Avenida Marechal Rondon terminando na Praça Estevam Rebouças, no centro da cidade.

Ao som de apitos barulhentos, buzinaços, fogos e aos gritos de “fora Dilma”, “viva o Brasil”, “fora corrupção”, entre outros, portando faixas, bandeiras do Brasil, os manifestantes seguiram o carro de som que anunciava o protesto histórico em Jussara.

Manifestação em Jussara contra a corrupção no Pais.
O Sindicato dos Produtores Rurais de Jussara organizou a manifestação, com reforço do Sindicato dos Produtores Rurais de Britânia e Aruanã, mas foi registrada também a participação de comerciantes, profissionais liberais, estudantes e trabalhadores.

Ao final da manifestação, foram distribuídos à população, cerca de cinco mil litros de leite, em protesto contra as dificuldades enfrentadas pelo setor produtivo rural, como alta dos juros e aumento do preço dos combustíveis.


As manifestações foram realizadas em todo o País, principalmente nas capitais. No interior goiano, a manifestação realizada em Jussara foi uma das mais expressivas e marca o protesto na região oeste contra a corrupção no Brasil e contra o Governo Dilma.

O Sindicato Rural de Britânia e Aruanã reforçou a
manifestação em Jussara
Fotos: Fernando da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário