segunda-feira, 16 de março de 2015

CONSELHO DE PASTORES DE JUSSARA PREPARAM COMEMORAÇÃO DO DIA DO EVANGÉLICO

Reunião do Conselho de Pastores de Jussara para definição
da programação das comemorações do Dia do Evangélico
O Conselho de Pastores de Jussara realizou reunião para definir a programação para o Dia do Evangélico que será comemorado sempre no segundo sábado de maio. Esta será a primeira vez que a data será comemorada após a sua instituição pela Lei nº 761/2014 de autoria da prefeita Tatiana Ranna.

O presidente do Conselho de Pastores, pastor Edson Pereira de Oliveira, destacou a importância da instituição do Dia do Evangélico, “é um sonho de vários ministros, alguns passaram e se foram, outros ainda estão aqui”, falou também sobre a importância da atuação do Conselho. “Temos duas direções distintas para atuação, o relacionamento dos evangélicos junto às autoridades da cidade, e a relação com a sociedade, com a assistência social”, disse o pastor Edson.

Será realizada a “Marcha Para Jesus” marcando o Dia do Evangélico, pela manhã do segundo sábado de maio, dia 9, e a noite o show com a dupla sertaneja e gospel Daniel e Samuel. A Missionária Adriane Medeiros está confirmada como preletora, entre outras atrações. A programação será ainda complementada com a participação das demais  igrejas evangélicas que compõem o Conselho.

A prefeita Tatiana Ranna participou da reunião que aconteceu na Assembléia de Deus, e garantiu apoio ao evento que será realizado em comemoração ao Dia do Evangélico.

A reunião do Conselho de Pastores de Jussara contou com a participação de pastores representantes das igrejas: Assembléia de Deus no Brasil, Igreja de Deus, Igreja Presbiteriana Renovada, Igreja Cristã Evangélica, Igreja Quadrangular, Igreja Assembléia de Deus Missão (Pr. Wilson), Igreja Videira.


A dupla Daniel & Samuel será atração na comemoração do
Dia do Evangélico em Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário