quarta-feira, 4 de março de 2015

ASSENTAMENTO ALBINO VIEIRA RECEBEU AÇÃO DO NASF E SECRETARIA DE SAÚDE DE JUSSARA

Prefeita Tatiana e equipe da Secretaria de Saúde no P. A.
Albino Vieira
A Secretaria de Saúde desenvolveu ação levando vários tipos de atendimentos ao P. A. Albino Vieira, através da equipe do NASF, Equipe de Saúde da Família e o CEO - Centro de Especialidades em Odontologia.

Foram feitos atendimentos com consultas médicas, vacinação, Fisioterapia, terapia ocupacional, assistente social, dentista, enfermagem, Técnica de enfermagem e psicologia.

A prefeita Tatiana participou das atividades, na parte da manhã e também durante o almoço. Na sua fala a prefeita destacou o entusiasmo e dedicação da equipe do NASF e também Secretaria de Saúde. “Agradeço a dedicação de cada um, vocês prestam um importante serviço ao povo de Jussara, cumprem com seus deveres e ajudam a administração servindo a população com eficiência e qualidade”, disse a prefeita.

Atendimento odontológico
no P. A. Albino Vieira
O Coordenador do NASF - Núcleos de Apoio à Saúde da Família, terapeuta ocupacional José Honório Leão Filho, agradeceu o apoio da prefeita às atividades da equipe, destacando também a importância do empenho de cada um no sucesso dos trabalhos realizados.

A Secretária de Saúde Luciana Freira agradeceu a participação de todos os membros da comunidade rural do P. A. Albino Vieira na ação realizada com os atendimentos de saúde oferecidos.


A Agente de Saúde Jaqueline, que também é uma das integrantes do P. A. Albino Vieira, agradeceu a equipe de saúde pelos atendimentos realizados.

Atendimento com vacinação foi realizado no P. A. Albino Vieira

Almoço foi servido a todos os participantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário