quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

VEREADOR NETO DO MOTO TÁXI E PREFEITA TATIANA LEVAM MAIS BENEFÍCIOS PARA O BAIRRO NORTISTA

Vereador Neto do Moto Táxi, prefeita Tatiana e Sec. de
Transporte e Obras José Carlos Borges
A prefeita Tatiana Ranna leva melhorias ao Estádio Municipal Joaquim Paraíba, o “Paraíbão”, que fica no Bairro Nortista, a pedido do vereador Neto do MotoTáxi. O vereador e a prefeita acompanharam de perto o início dos trabalhos das máquinas realizando a terraplanagem onde será construído um campinho de areia para prática de futebol e também uma quadra de areia para vôlei.

Neto do Moto Táxi explicou a necessidade de iluminação do espaço onde também será instalado um parquinho para as crianças e também uma academia para prática de ginástica ao ar livre.

A prefeita sugeriu ao vereador o aproveitamento de pneus usados e outros materiais recicláveis para a demarcação das áreas de acordo com cada atividade, bem como o plantio de mudas para arborização e ajardinamento de canteiros.


O vereador Neto do Moto Táxi está entusiasmado com mais este benefício importante para o Bairro Nortista. No mesmo local, é projeto do vereador também a construção de uma pista de bicicross como forma de ofertar local apropriado para os jovens praticarem o esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário