sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

UNDIME-GO - SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE JUSSARA PARTICIPA DE PREPARATÓRIA PARA O 8° FORUM

Reunião preparatório para o 8º Fórum da Undime-GO
A secretária de educação de Jussara, professora Norma Bomtempo participou da reunião para discutir assuntos relativos ao 8º Fórum da Undime Goiás e a eleição da nova diretoria biênio 2015/2017. A reunião aconteceu no gabinete da professora Neyde Aparecida Silva, dirigente municipal de educação de Goiânia e presidente da Undime Goiás.

A União dos Dirigentes Municipais de Educação de Goiás (Undime-GO), por meio de sua Diretoria, em atenção às determinações estatutárias da instituição, está convidando todos os Dirigentes Municipais de Educação para participarem do 8° Fórum Estadual, e eleição da nova Diretoria Executiva para a gestão do biênio 2015/2017, eleição dos delegados que participarão do Fórum Nacional da Undime, e indicação dos 18 coordenadores dos Pólos regionais da Undime-GO.


Data: 19 e 20 de março de 2015; Local: Auditório Império Romano – Augustus Hotel, Av. Araguaia no. 702 – Centro – Goiânia / Goiás. Valor da inscrição: Municípios associados: R$ 50,00 Municípios não associados: R$ 100,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário