quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PRESIDENTE DA AGM REAFIRMA CONVITE A DEPUTADOS

Presidente da AGM convidou deputados para manifesto
O presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Cleudes Baré Bernardes, visitou mais de 20 gabinetes de deputados na Assembleia Legislativa de Goiás na tarde desta quarta-feira (25). Na ocasião, Baré reafirmou o convite aos parlamentares para a mobilização “A Gestão Municipal e a Crise Financeira”, promovida pela Associação nesta quinta-feira (26), no Auditório Costa Lima.

De acordo com Cleudes Baré, vários deputados confirmaram presença. A mobilização, inclusive, foi incluída no expediente do dia da Casa. O presidente da Alego, Helio de Sousa, também é presença confirmada no evento.

O chamado “bloco dos novatos”, formado por deputados que ingressaram na Casa nessa legislatura, chegou a desmarcar uma reunião com o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, para participar da mobilização.

Cleudes Baré ressaltou ainda a necessidade de que os deputados se comprometam com a causa municipalista.

“Os parlamentares representam as cidades e precisam compreender quais são as nossas reivindicações. Já não temos condições de arcar com mais nenhuma obrigação e os parlamentares precisam saber disso antes de votarem as matérias. É preciso que haja uma sintonia maior entre o Executivo e o Legislativo, a fim de que a população, que é o nosso alvo, seja beneficiada”, afirmou o presidente da AGM.


Myla Alves – Assessoria de Comunicação da AGM

Nenhum comentário:

Postar um comentário