sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CDL DE JUSSARA CONSEGUE MAIS FACILIDADE JUNTO À PREFEITA TATIANA NA EMISSÃO DO ALVARÁ NA PREFEITURA

Reunião da diretoria da CDL de Jussara no gabinete da
prefeita Tatiana
A prefeita de Jussara Tatiana Ranna atendeu pedido da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Jussara e aboliu a apresentação pelos empresários, da ART anual de vistoria do imóvel para emissão do Alvará de Localização e Funcionamento.

A medida facilitará a expedição do Alvará aos empresários com economia de cerca de R$ 200,00. De acordo com o Decreto nº 063/2015 de 20 de fevereiro, ficou estabelecido que será exigido o Alvará do Corpo de Bombeiros, e o Termo de Responsabilidade Técnica assinada pelo representante legal da empresa, além, claro, dos documentos exigidos no Código de Posturas.


De acordo com o presidente da CDL, Sílvio José Lopes, a medida atende a reivindicação da classe empresarial, uma economia e também facilidade, já que é uma obrigação a menos.

Participaram da reunião junto à prefeita Tatiana, a Procuradora de Justiça do Município Drª Thuany Carneiro, o presidente da CDL Silvio José Lopes, o Delegado do CDC/Jussara José Ribeiro da Silva, o secretário da CDL Wésio Araújo, e os diretores Paulo Pereira Leonel, Rafael Vieira Rebouças, e Antonio Aparecido Farias Rebouças (o Baiano)

Antonio Aparecido Farias Rebouças (o Baiano), Wésio Araújo, Rafael Vieira Rebouças, 
prefeita Tatiana,  Delegado do CDC/Jussara José Ribeiro da Silva, 
Paulo Pereira Leonel,  presidente da CDL Silvio José Lopes,
Procuradora de Justiça do Município Drª Thuany Carneiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário