sábado, 20 de dezembro de 2014

VEREADOR CHIQUINHO DA NOVA JUSSARA REALIZOU REUNIÃO DE FINAL DE ANO COM MORADORES

Vereador Chiquinho da Nova Jussara realiza
tradicional reunião com moradores
O vereador Chiquinho da nova Jussara realizou mais uma vez a tradicional reunião de confraternização de final de ano na quadra coberta do Setor Nova Jussara, para prestação de contas das suas atividades, discussão de demandas do setor, problemas e soluções, e também sorteio de brindes e presentes.


A prefeita Tatiana Ranna participou novamente da reunião, que desta vez contou também com a presença do Secretário das Cidades do Governo de Goiás, Dr. João Balestra. O presidente da Câmara, vereador Nilson Gomes e o vereador Arthur Junqueira também prestigiaram a reunião. Estiveram presentes também os secretários João Leandro (obras), José Carlos Borges (transportes), Itamar Caiado Filho, o Coquinha (agricultura e meio ambiente).


Prefeita Tatiana garantiu a conclusão do asfaltamento
das ruas do Setor Nova Jussara
O vereador Chiquinho da Nova Jussara destacou o apoio da prefeitura através da prefeita Tatiana aos moradores, e mostrou preocupação com o prosseguimento do asfaltamento das ruas e avenidas do setor e também a continuidade da obra da creche. 

“As obras da creche do Setor Nova Jussara, que estavam paralisadas há quatro anos, foram retomadas depois que a prefeita acionou os responsáveis, e agora está seguindo, mas nos preocupamos com a sua conclusão”, disse o vereador que acrescentou ainda que “precisamos do apoio da prefeita junto ao Governo de Goiás para que as obras do asfalto continuem”, pediu o vereador.





Presidente da Câmara, vereador Nilson Gomes destacou
luta do vereador Chiquinho
Chiquinho da Nova Jussara fez agradecimento a todos os patrocinadores do evento e a todos os moradores pela participação, desejando um “Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos!”

O Secretário das Cidades, Dr. João Balestra garantiu que “o asfaltamento das ruas do setor serão concluídas pelo governador Marconi Perillo”.


O vereador Nilson Gomes relembrou sua luta junto ao vereador Chiquinho da Nova Jussara ainda no início da luta pela conquista da moradia na implantação do Setor Nova Jussara, e manifestou seu companheirismo junto ao vereador.


Vereador Arthur Junqueira apóia luta do vereador
Chiquinho
Nilson Gomes relembrou que nenhum prefeito participou de uma reunião com moradores como a prefeita Tatiana tem participado "e isso é muito bom para a população e para o município", destacou o vereador.


O Vereador Arthur Junqueira manifestou apoio à luta do vereador Chiquinho da Nova Jussara, "somos seus companheiros vereador Chiquinho, estamos ao seu lado e temos certeza de que sua luta será vitoriosa, com o nosso apoio, o apoio do povo e da prefeita Tatiana", destacou Arthur.



A prefeita Tatiana destacou a luta do vereador Chiquinho da Nova Jussara junto aos moradores, e a sua atuação no legislativo municipal. Tatiana garantiu ao vereador e aos moradores a sua disposição de luta e de trabalho junto ao Governo de Goiás para a conclusão do asfaltamento do setor e também para o término da obra da creche.


Sorteio de brindes na reunião de confraternização no Setor Nova Jussara

Logo após os pronunciamentos, foram sorteados os brindes e presentes doados pelo comércio local, vereadores e amigos. A prefeita Tatiana, e os vereadores Nilson Gomes e Arthur Junqueira ajudaram o vereador Chiquinho no sorteio e entrega dos brindes.
Secretário das Cidades dos Governo de Goiás, João Balestra garantiu término
do asfalto nas ruas do setor Nova Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário