sábado, 20 de dezembro de 2014

PREFEITA TATIANA PRESTIGIOU CONFRATERNIZAÇÃO DA APROLEITE

Foto oficial da confraternização da Aproleite 2014
(Foto: Dedé Stúdio)
A Aproleite de Jussara realizou a tradicional confraternização de final de ano com a participação dos produtores rurais, diretores, associados, e autoridades. 

Mais de mil pessoas, associados e familiares de associados, lotaram o Tathersal do Sindicato dos Produtores Rurais nesta que é sem dúvida a maior confraternização de final de ano de Jussara.

Na ocasião foram feitos relatos sobre as atividades da entidade e também mensagens natalinas e de prosperidade para o ano vindouro.

O presidente da Aproleite Elaciel Oliveira aproveitou a oportunidade para agradecer aos associados pela parceria durante o ano que passou e conclamou a todos para que a caminhada continue em 2015. O presidente destacou a presença da prefeita Tatiana fazendo agradecimentos pelo apoio da prefeitura às atividades da Aproleite.


Prefeita Tatiana prestigiou confraternização da
Aproleite 2014 (Foto: Dedé Stúdio)

A prefeita Tatiana Ranna prestigiou a confraternização da Aproleite e manifestou seu apoio e parceria junto à associação. “A Aproleite é um patrimônio de todos os jussarenses, é importante porque gera divisas para o município, gera renda e dá sustentabilidade à nossa bacia leiteira”, destacou a prefeita. Segunda a prefeita Tatiana sempre que procurada ela tem atendido de pronto aos anseios da Aproleite, “dentro das limitações da prefeitura e dos procedimentos legais, temos procurado apoiar e ajudar a Aproleite, e estaremos agindo sempre assim. Os produtores rurais têm em nós uma forte parceria”, disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário