sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

ÁGUA PARA NOVOS LOTEAMENTOS EM JUSSARA - REUNIÃO NA SANEAGO PARA BUSCAR SOLUÇÃO

O fornecimento de água potável nos novos loteamentos em Jussara foi o tema de uma reunião na Diretoria de Engenharia da Saneago em Goiânia.

A prefeita Tatiana solicitou a reunião que contou com a participação do Diretor de Engenharia Eng. Olegário Martins Teixeira Neto, Supervisor de Projetos Eng. Godard Vieira, Supervisor de Projetos Eng. Ederson, e o assessor Eng. Roberto Braga. O deputado Claudio Meirelles também participou da reunião.

Os empreendedores presentes na reunião representaram quase 1.600 novas ligações de água nos lotes novos em quatro loteamentos, entre os quais o Residencial Vida Nova, Residencial solar Nobre, Residencial Vitória, e outros. Todos já contam com o Atestado de Viabilidade Técnica Operacional - AVTO e planta do loteamento/empreendimento com planta de situação em relação à cidade.

Foram discutidos detalhes técnicos para solucionar a questão sobre o abastecimento de água nos novos empreendimentos imobiliários na cidade.
A Lei nº 725/2013 que definiu o novo perímetro urbano de Jussara, iniciativa da prefeita Tatiana e aprovada pela Câmara Municipal, está possibilitando a agilização de registro de novos loteamentos e o desenvolvimento da cidade. 

Estes novos loteamentos estão sendo beneficiados com a criação do novo perímetro urbano.

Notícias de Jussara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário