segunda-feira, 10 de novembro de 2014

UNIÃO COHABENSE E BAIRRO NORTISTA FARÃO FINAL DO "JUSSARÃO 2014"

União Cohabense F. C.
As equipes Bairro Nortista F. C. e União Cohabense F. C. farão a grande final do Campeonato “Jussarão 2014” de futebol as 20:00 horas do dia 14 de novembro como parte das comemorações dos 56 anos de Jussara. A decisão do terceiro colocado será entre as equipes Tira-pressa F. C. X Sobradinho F. C. as 18:00 horas.

A equipe União Cohabense conquistou a vaga na final vencendo a equipe do Tira-pressa por 4 a 3, com 1 gol de Pedala, 1 Vismar Bento Filho e 2 de Allan Di Emerson. Para o Tira-pressa Joedson marcou 2 e Claudimar 1.

 A outra equipe finalista, a equipe do Bairro Nortista conquistou a vaga vencendo o Sobradinho por 10 a 1, com cinco gols de César, um gol olímpico de Jonata Vasconcelos, 1 gol de Daniel Felix, 2 de José Paulo e 1 gol de pênalti de Marcus Vinícius.

Bairro Nortista F. C.

ARTILHEIROS

Os artilheiros do campeonato até o momento são Pedala (União Cohabense) com 16 gols, Diu (Bairro Nortista) 7, Joedson (Tira-pressa) 7, César (Bairro Nortista) 6, Claudimar (Tira-pressa) 4, Marcelo (União Cohabense) 4.


GOLEIROS MENOS VAZADOS

Os goleiros menos vazados são Rômulo (Tira-pressa) 7 gols sofridos, Antonniali (Bairro Nortista) 12, Luciano (União Cohabense) 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário