segunda-feira, 3 de novembro de 2014

OS MOTORES VÃO RONCAR EM JUSSARA - A FÓRMULA FUSCA CHEGOU!

Jussara vai sediar a 2ª Etapa 2014 da Fórmula Fusca nos dias 7, 8 e 9 de novembro no circuito de pistas construído no trevo da cidade, saída pra Goiânia e Novo Brasil.

Está será a 32ª Edição Circuito Cerrado Brasil e Campeonato Goiano de Fórmula Fusca, com participação de pilotos de Mato Grosso, São Paulo e Goiás. Jussara será representada por cinco pilotos Bartolomeu Medeiros (Rei do Barro), Amaro Moura Neto (Tomate), João Paulo (Sorriso), Paulo Teodoro, e Leidiane Bernardes (Leide Louca).

O evento terá cinco modalidades esportivas: Fórmula Fusca, Cross Country (moto) e prova inédita de Automodelismo Rádio Controlado, a grande inovação sendo criada agora em Jussara. Serão trinta fuscas e trinta motos, distribuídos nas respectivas categorias.

BIKES

O passeio ciclístico no sábado a partir das 18h, com saída do trevo vai percorrer as principais ruas e avenidas da cidade.

Já a Trilha de Mountain Bike será realizada no domingo com saída as 8:00 horas do pátio do Posto Terra Santa com percurso previsto de quase quarenta quilômetros. As inscrições poderão ser feitas na loja GT Bike, fone 62 3373-3407.

Pista construída para o Fórmula Fusca de Jussara
PISTA CONSTRUÍDA PARA O EVENTO


Ainda como parte da programação, a inauguração da pista Cross Country com padrão internacional. Outra marca da competição Fórmula Fusca em Jussara é também a pista de fusca com alta velocidade e cerca de 800 metros. A pista foi construída com a parceria da Prefeitura de Jussara que cedeu os maquinários e coordenação do piloto Bartolomeu Medeiros e receberá o nome de “Pista 56”, marcando o 56º aniversário de Jussara que será comemorado no dia 14 de novembro.

PROFISSIONALISMO EM AÇÃO

Está programada também a balada automotiva na Boate Cross no sábado, o sorteio de um fusca através de rifa. Uma estrutura de arquibancadas, tendas e som estão sendo montados, com boate, área vip e som ambiente. Serviços de saúde, bombeiros e segurança foram providenciados para este que será um dos grandes eventos da região, preparado com todo o profissionalismo da equipe organizadora: VRF Competições, Texera Produções Cerrado Marketing Esportivo e Lanchonete Terra Santa.

Bartolomeu Medeiros, o "Rei do Barro" vai competir por
Jussara
PILOTOS EM DESTAQUES

A organização destaca a participação dos pilotos Vanderlan Lima, vencedor de sete etapas da competição, tetra campeão, atual líder do ranking e que corre por Britânia, e o jussarense Bartolomeu Medeiros, o “Rei do Barro”, vencedor de cinco etapas e segundo no ranking. Mas as mulheres estão representadas com as pilotos Leidiane Bernardes, a “Leide Louca”, de Jussara e Izaela Furtuoso, a “Izaela Pé-de-ferro” e também Gleides Mendes, a “Penélope Charmosa”, ambas de Britânia.


Segundo um dos organizadores, “a competição esta sendo preparada para ser um evento histórico, em homenagem aos 56 anos de Jussara. A pista construída receberá o nome de Pista 56”. O ingresso custará R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário